Pride Azores logotipo

Pride Azores logotipo
Bem Vind@s Welcome

sábado, 24 de março de 2012

Deputada Alzira Silva mensagem de apoio a Pride Azores

 Deputada da Assembleia da Região Autónoma dos Açores com presidente de Pride Azores 

A discriminação (seja ela de que origem for) é uma afronta à humanidade, um passo em direção a todos os males que gostaríamos de debelar para tornar o mundo melhor.
As iniciativas contra a discriminação e a junção de todos os esforços no sentido de acabar com ela são uma chamada de atenção que alerta as sociedades para o que devemos mudar.
Viver é amar. Não concebo a vida com limites ao amor, exceto o respeito pela liberdade e o espaço individuais e coletivos. Na discriminação, o amor não pode existir. Só existe o desamor. O desamor mata a vida, mata o propósito da vida. 
Lutar contra a discriminação é, pois, um ato de coragem que merece o meu apoio pessoal.

Alzira Maria de Serpa Silva


Discrimination (whatever its origin may be) is an outrage for humanity, a step towards all the harms that we would like to overcome to build a better world. 
The initiatives against discrimination and the amalgamation of all efforts to end it must be a continuous alert to the society for what we must change.
To live is to love. I cannot imagine life without love, respect for freedom and inner and outer space. Within discrimination, love cannot exist. Discrimination kills life and its purpose.
 Fighting discrimination is an act of courage that deserves my full personal support.

Alzira Maria Serpa Silva

1 comentário:

  1. Temos de acreditar que a discriminação se desapareça ao longo dos tempos. Não é fácil mudar as mentes das pessoas, mas com o tempo havemos de conseguir ser livres.

    ResponderEliminar