Pride Azores logotipo

Pride Azores logotipo
Bem Vind@s Welcome

quarta-feira, 17 de abril de 2013

preparando 17 de maio

O Dia Internacional contra a Homofobia, Bifobia, Transfobia é 17 de maio. A data foi escolhida lembrando da exclusão da Homossexualidade da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde (CID) da Organização Mundial da Saúde (OMS) em 17 de maio de 1990, oficialmente declarada em 1992. Um pouco por todo o mundo faz-se neste dia para marcar a data importante.

A Câmara Municipal de São Roque do Pico está abrindo as portas do Salão Nobre à Associação LGBT Pride Azores para assim marcarmos esta data.
Vamos realizar uma tertúlia em que qualquer pessoa pode participar: dar um testemunho, ler um poema, etc.
17 de Maio, 21h
Salão Nobre, São Roque do Pico

Se deseja participar na apresentação registe-se através de prideazores@gmail.com com seu nome, contato e o que deseja apresentar.

TOD@S BEM VIND@S

E tu, o que vais fazer para marcar esta data? Queremos incentivar as pessoas, não interessa em que ilha vive; não interessa a sexualidade; marque este dia com algo visível: coloque uma bandeira da diversidade na janela ou varanda, uma mensagem no teu facebook ou no trabalho, etc. Tire uma foto e mande para a associação e assim elaboremos um álbum destas ações. PARTICIPE!

Sem comentários:

Enviar um comentário