Pride Azores logotipo

Pride Azores logotipo
Bem Vind@s Welcome

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Depoimento de Vasco Cordeiro ao evento de Pride Azores do dia 17 de maio 2012

A Associação LGBT Pride Azores convidou os candidatos dos dois partidos (PS e PSD) de liderança à Presidência do Governo Regional dos Açores 2012 para sua presença ou depoimento ao evento de 17 de maio, Dia Internacional Contra a Homofobia.

O Presidente da Associação recebeu esta mensagem de um dos candidatos e agradece em nome da direcção.

Caro Terry Costa
Presidente da Associação LGBT Pride Azores

Em primeiro lugar, permita-me que agradeça o convite que me dirigiu para estar presente neste importante momento da vida da Associação LGBT Pride Azores.
Por motivos de agenda, infelizmente não me é possível estar presente. Compromissos anteriormente assumidos, impedem-me de estar fora de S. Miguel nesse dia.
 Transformar os Açores num dos melhores sítios do Mundo para viver, é um convite à acção que dirijo a todos os Açorianos e Açorianas, sejam-no por nascimento, ou de coração, e que para ser cada vez mais uma realidade, não prescinde do empenho, da colaboração e do esforço de todos.
O projecto que lidero nesta caminhada rumo às eleições de Outubro próximo, pauta-se, também, por ser  inclusivo, progressista e humanista, e assenta nos valores da Esquerda Democrática, cada vez mais necessários nos dias que correm.
Deixo, assim, uma saudação à Associação LGBT Pride Azores, aproveitando, este momento, para desejar as maiores felicidades para o seu trabalho futuro.

Com os melhores cumprimentos,
Vasco Alves Cordeiro

2 comentários:

  1. Alguma resposta por parte da candidata Berta Cabral?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os convites foram feitos ao mesmo tempo. Infelizmente a Associação não recebeu nenhuma resposta da candidata Berta Cabral.

      Eliminar